Razões pelas quais você deve incluir Mamão em sua dieta diária


Quem não amaria o mamão doce, suculento e saudável? Sua cor amarelo-laranja faz com que seja mais tentador para provar e saborear os nutrientes de saúde que tem.

Cientificamente conhecido como "Carica papaya", este fruto tem sido consumido como fruta, ingredientes de produtos de beleza e para fins medicinais. Também, este também foi chamado anteriormente como "o fruto dos anjos", de Christopher Columbus.

Ambos mamões maduros e verdes contêm benefícios para a saúde; Assim, esta fruta é um dos alimentos mais saudáveis ​​do mundo.

Aqui estão algumas razões pelas quais você deve incluir papaya em sua dieta regular:

Mamão são ricos em vitamina C . Assim como frutas cítricas, mamão é embalado com ricos em vitamina C, atendendo a 144% da dose diária recomendada da vitamina mencionado. Isso faz do mamão um super alimento que combate infecções e nos ajuda a combater os radicais livres, devido às suas propriedades antioxidantes.

Mamão são ricos em em vitaminas A, C, cálcio, potássio, outros minerais e fibras . Ele pode fornecer a necessária provisão de 13% diariamente diariamente.

Mamão são ricos em fibras e potássio . Estes dois são conhecidos por serem eficazes no combate à tensão arterial elevada. O potássio também é conhecido por ser eficaz no controlo da taxa cardíaca e reduz o risco de acidente vascular cerebral.

Mamão contêm vitaminas do complexo B , tais como folato, tiamina, riboflavina, piridoxina e. Todos estes são vitaminas essenciais necessários ao organismo.

Mamões também contêm flavonóides , tais como beta-caroteno, que pode proteger o nosso corpo a partir do desenvolvimento de vários tipos de câncer, especialmente na boca e pulmão. Outros flavonóides, que podem ser encontrados no mamão são zeaxanthhin, criptoxantina, e luteína - todos conhecidos por serem compostos potentes para combater os radicais livres.

Papaia contém papaína, uma enzima que ajuda na digestão de proteínas . Esta enzima também é extraído a partir da papaia imaturos para fazer enzimas digestivas suplementos dietéticos.

Papaia também são conhecidos por ser um remédio natural . Sim, você ouviu direito! Papaia pode ser utilizado para curar diversas doenças tais como a artrite reumatóide, doenças de coração, e aterosclerose. Também protege o nosso sistema imunológico, bem como o nosso sistema digestivo.

Papaias são conhecidos por serem utilizados como regime de beleza . Hoje em dia, papaias são comercialmente usados ​​como ingredientes principais em vários produtos de beleza, como sabonetes, loções, máscaras faciais e muito mais. Outros blogueiros de beleza e especialistas também estão compartilhando que a aplicação de mamão maduro "purê" sobre a pele pode torná-lo mais vibrante, mais suave e mais saudável.

Assim como outros alimentos saudáveis ​​lá fora, é sempre melhor para obter mais informada e testá-los para que possamos desfrutar de seus benefícios para a saúde.


Postagens mais visitadas deste blog

Beneficios do morando a saúde

Alimentação Saudável para Pacientes Hipertensos

Maiores causas da hipertensão