Complicações do Diabetes comum


Há várias questões graves e riscos para indivíduos com diabetes. Todos estes riscos sobem exponencialmente, se não tratada. Tratamento da diabetes através de medicação e dieta correta facilitará eliminar ou atrasar questões relacionadas com a diabetes. Portanto, se você tem diabetes ou pré-diabetes, é imperativo que você e seu médico manter-se perto observância de sua saúde.

Cegueira - mesmo se você é tratado, muitas pessoas que têm diabetes ainda pode sofrer de algum tipo de problemas oculares, visão reduzida e até mesmo defeito visual. Deixe sempre o seu médico especialista saber que você tem diabetes. Problemas oculares são, portanto, comum em pacientes diabéticos que, geralmente, o oftalmologista é a inicial a perceber que há algo errado.

Insuficiência renal - por causa do fato de que diabetes danifica os vasos sanguíneos minúsculos, problemas nos rins e até mesmo falha é comum entre os diabéticos. Mantenha o seu médico esclarecido se detectar problemas ou começar a obtenção de uma grande quantidade de infecções.

Problemas cardiovasculares - um entre os assassinos mais importantes de indivíduos com diabetes é a doença cardiovascular. Você é capaz de desenvolver doença arterial coronariana que pode causar um ataque cardíaco e / ou um acidente vascular cerebral. Muitas pessoas só descobrir mais sobre seus diabetes, uma vez que seja tarde demais e eles estão na sala de emergência por causa de um ataque cardíaco.

Amputação - por causa do fato de que os danos diabetes minúsculos vasos sanguíneos, veias e nervos, alguns indivíduos com diabetes têm um problema com as suas extremidades inferiores. Lesões não se curam tão rápido, e eles desenvolvem problemas que eventualmente necessitam de amputação. Por causa de nervos danificados você não vai sentir a sua dor pé. Não auto-exames regulares para ser seguro.

Problemas de gravidez - diabetes se você tem durante a gravidez, você está em maior risco de contrair uma criança com lesões de órgãos, e também a um risco muito elevado de problemas renais ou até mesmo a morte se não houver cuidado bem gerida.





Evitando as complicações de diabetes

Quando você tem diabetes, independentemente do tipo, é importante tentar gerir e manter o açúcar no sangue o mais próximo de níveis adequados possível para evitar esses problemas. Dependendo do tipo de diabetes você tem, a dieta pode ter um impacto colossal ou o suficiente de um efeito para a matéria.

Seguir as instruções do seu médico em testar seu sangue. Isso depende de que tipo de diabetes você tem, bem como outros fatores. Com diabetes tipo I, o seu médico provavelmente pode pedir-lhe para testar um mínimo de 3 ou mesmo mais vezes por dia - geralmente após as refeições, antes e depois do exercício, antes de dormir e até mesmo durante a noite.

Com diabetes tipo II, dependendo da quantidade de insulina que você está tomando, você às vezes são planejando estar testando na manhã após jejum, e após as refeições. Alguns indivíduos com tipo II que podem gerenciar sem insulina não tem que testar tanto.

O seu médico pode dar-lhe um intervalo para o qual você deseja que os seus níveis de glicose no sangue mantido. Tipicamente e, em média, antes das refeições sua gama deve estar entre setenta e 130, 180 depois de uma refeição, e após um jejum entre 90 e 130 (mg / dl). Pergunte ao seu médico para ajudá-lo a compreender estes números, a fim de que você possa acompanhar melhor.

Seu médico também irá prescrever uma dieta específica. Se você deseja gerenciar e controlar seu diabetes para evitar complicações, é importante levar a sério e seguir as instruções.

Postagens mais visitadas deste blog

Beneficios do morando a saúde

Alimentação Saudável para Pacientes Hipertensos

Maiores causas da hipertensão