Alta Pressão Arterial e sua relação com o sono

Um em cada três adultos são relatados para ter um problema de pressão arterial elevada e dois de três pessoas com diabetes são estimados para tê-lo também.
A pressão arterial elevada é muitas vezes denominado como um "assassino silencioso" - como você não iria saber sobre ele até que o seu prestador de cuidados de saúde figuras-lo quando você dá uma visita a ele.


A hipertensão também pode levar a fatores de risco como ataque cardíaco e insuficiência cardíaca, com esta condição grave, o coração não consegue bombear sangue suficiente exigido pelo organismo. Em adição a isto, esta tem sérias implicações na:

O Cérebro: alta BP (Hipertensão) é considerado como o fator de risco mais importante para acidente vascular cerebral
Visão: Pode até causar visão turva ou alterada ou ainda pior, pois poderia resultar em cegueira também.
Artérias: Plague acúmulo nas artérias também poderia ser uma das razões para a hipertensão, pois isso fará o seu coração e rins trabalhar mais.
Rins: Ele também pode levar a vasos sanguíneos estreitos em rins devido a que os rins não funcionam adequadamente e as toxinas se acumulam no sangue.


Existem sinais de alerta de pressão alta?


Bem, na maioria dos casos, raramente existem quaisquer sintomas. As pessoas costumam relacioná-la com o aumento dos níveis de estresse, nervosismo e tensão, mas a verdade é que mesmo uma pessoa relaxado pode ter pressão arterial elevada.

Então, ao invés de assumir em seu próprio país, a melhor maneira de saber se você tem hipertensão é por se ser verificado por seu prestador de cuidados de saúde. Isto deve ser feito regularmente, como a doença de pressão arterial elevada pode desenvolver ao longo do tempo. O tratamento imediato de ele também pode reduzir o risco de acidente vascular cerebral, insuficiência cardíaca, insuficiência renal e ataque cardíaco.


A pressão arterial elevada e apneia do sono


Perdendo o sono pode deixar você sentir irritada e lenta de raciocínio na parte da manhã, mas vamos dizer-lhe que a consequência não termina aqui. Ao longo do tempo, o sono também pode tomar um pedágio em seu coração e BP.

BP alta e apnéia do sono estão associados uns com os outros e os estudos mostram que isso pode resultar em condições ainda mais graves, como insuficiência cardíaca, batimentos cardíacos irregulares e doenças cardíacas relacionadas. A simples razão para hipertensão com apnéia do sono são quedas bruscas nos níveis de oxigênio devido a apnéia do sono, que irá aumentar a pressão arterial e estresse vai ser colocado sobre o coração.



Como controlar a pressão arterial elevada?


Os fatores de risco como idade, história familiar e etnia estão entre os que não estão no nosso controle. Então, quando falamos sobre as medidas preventivas para a hipertensão, o nosso foco seria sobre os fatores que você pode realmente mudar.

Tente seguir as mudanças de estilo de vida abaixo mencionados para eliminar quaisquer razões para a pressão arterial elevada e para trazer para baixo os números em caso de pressão arterial elevada.

Manter o peso saudável - As pessoas que estão acima do peso deve procurar métodos para perder peso e obter um corpo saudável. Converse com seu médico sobre o peso ideal que você pode ter e tentar alcançá-lo.

Siga uma dieta equilibrada - Tomando uma dieta saudável cheia de frutas e legumes e limitar sua ingestão de calorias, gordura e açúcar certamente irá ajudar na eliminação até mesmo os sinais menores.



Cortar em sal - Viver em uma dieta de baixo teor de sódio ajuda a manter os sintomas de pressão arterial elevada na baía. Você deve reduzir a sua ingestão total de sal por dia, evitando alimentos processados ​​rica em sódio e limitando o uso do sal em suas refeições diárias.

Fazer exercício físico regular - Um exercício moderado de cerca de 30 minutos, três vezes por semana vai ser um bom começo para controlar a hipertensão. Além disso, lembre-se, quanto mais você exercita, melhor.

Limite o consumo de álcool - Beber muito de álcool leva à hipertensão. Assim, deve-se limitar o seu consumo de obter um porão dos sintomas de pressão arterial elevada .

Monitorar a sua pressão arterial - Acima de tudo, é muito importante para obter sua pressão arterial verificada em intervalos regulares de tempo. No caso, o seu médico determinar que você está em um risco aumentado de desenvolver hipertensão, ele pode recomendar-lhe os passos extras como segurança.

Verifique para apnéia do sono - Sua pressão arterial não controlada, apesar dos medicamentos prescritos também pode ser o resultado de apnéia do sono. Então, é melhor você se encontra com um médico do sono e em seu conselho, submetidos a polissonografia para receber o diagnóstico de apnéia do sono. Eles podem recomendar-lhe um tratamento para derrubar o seu BP.

Postagens mais visitadas deste blog

Beneficios do morando a saúde

Alimentação Saudável para Pacientes Hipertensos

Maiores causas da hipertensão