Benefícios da Cereja à saúde: Estudos mostram Top 5 Ganhos

Não são apenas as cerejas um dos alimentos mais satisfatórios e deliciosas ao redor, eles são classificados pelo American Journal of Nutrition no "Top 50 List" de alimentos com o mais poderoso de conteúdo e de saúde benefícios nutricionais.

É as cores vermelhas, azuis e roxas profundas dos principais frutos que contêm as substâncias químicas de plantas que entregam um soco potente contra doença. Estudos recentes de investigação descobriram os benefícios de saúde de cerejas incluem alívio da dor muscular, reduzir a inflamação, remediar a insônia, a proteção das células cerebrais, e alívio para a artrite no joelho.

Muitos dos estudos científicos sobre as cerejas são feitos com cerejas ou cerejas Montmorency - geralmente vendidos como suco, secos, congelados, e em cápsulas de suplemento em pó. Para aqueles que procuram um remédio à base de comida para insônia e insônia, a cereja Montmorency tart é conhecido por conter altos níveis de melatonina, o hormônio produzido no cérebro que regula o ciclo sono-vigília.

European Journal of Nutrition apresentou um estudo controlado por placebo, que se mostrou beber suco de cereja aumenta melatonina e melhora a qualidade do sono. Beber o suco resultou em tempos de sono mais longos, menos sono diurno e maior eficiência do sono em geral (a razão entre o tempo gasto na cama para o tempo de sono realmente gasto).




As cerejas também dar alívio comprovado para as pessoas que gostariam de reduzir a dor muscular ou dor após o exercício ou um monte de atividade física. Um estudo de um jornal de nutrição esportiva descobriu que corredores que beberam suco de cereja tart antes e durante uma corrida, experimentou muito menos dor depois. Os elevados níveis de propriedades anti-inflamatórias em cerejas proporcionado um efeito protector contra os danos do músculo.

Na batalha contra a gordura da barriga, cerejas pode ser uma boa arma. Em um estudo animal da Universidade de Michigan, os cientistas misturados em pó integral de cereja com uma dieta rica em gordura. Os animais que comeram as cerejas tinha um peso corporal inferior, colesterol e níveis significativamente mais baixos do tipo de inflamação que está associada a doenças cardíacas e diabetes em humanos.

As células de gordura têm sido descritos como aqueles "quimicamente ativos" que podem diminuir a resistência do sistema imunitário e levam ao aparecimento de inflamação generalizada. Num estudo onde as pessoas bebeu oito onças de suco de cereja cada dia durante um mês, foi demonstrado que a inflamação foi reduzido no corpo em muitos dos marcadores mais significativos do que do sangue.


A osteoartrite é a forma mais comum de artrite. Isso faz com que a dor crônica nas articulações, inchaço e redução de movimento nas articulações. Pode ocorrer em qualquer articulação, mas geralmente afeta mãos, joelhos, quadris ou coluna vertebral. Em um estudo recente do Instituto de Pesquisa Baylor, os cientistas deram ácido cereja em pó em cápsulas para pessoas com osteoartrite do joelho. No final do estudo de oito semanas, mais de 50% das pessoas beneficiaram com um bom aumento na circulação e uma redução significativa da dor.

Para uma melhor saúde do cérebro com a idade, um estudo do Journal of Agriculture and Food Chemistry provou que cerejas proteger as células cerebrais do estresse prejudicial célula de uma forma dependente da dose. Em outras palavras, quando mais cerejas são comidos, há mais benefícios neuro-protetor para o cérebro. Este mostra um potencial de defesa contra estados, tais como a doença de Alzheimer.

As cerejas são certamente uma deliciosa maneira de reduzir a dor e inflamação e ajudar a manter muitas partes do saudável do corpo e dormir melhor.

Postagens mais visitadas deste blog

Beneficios do morando a saúde

Alimentação Saudável para Pacientes Hipertensos

Maiores causas da hipertensão