Pré-hipertensão: Riscos, sintomas e tratamentos

Quando se trata de nossa saúde, fitness e bem-estar em geral, muitos de nós tendem a ignorar a enorme importância associada com os nossos níveis de pressão arterial. Hipertensão, ou pressão arterial elevada, como você provavelmente sabe disso por, é, infelizmente, uma condição muito comum que representa uma série de riscos muito graves para a saúde de uma pessoa. Apenas alguns dos principais problemas de saúde e as complicações associadas com hipertensão incluem, mas não estão limitados a:

· Ataques cardíacos
· Strokes
· Doença cardíaca
· Insuficiência renal
· estresse
· Circulação pobre
· Falha de órgãos e danos
· Danos aos vasos sanguíneos e artérias
· E mais...


A boa notícia, porém, é que a hipertensão pode ser evitada e revertida, embora você precisa pegá-lo e seus sinais de alerta tão cedo e tão rapidamente quanto possível. Um precursor comum a hipertensão é uma condição conhecida como pré-hipertensão, e é essa condição que nós vamos tomar um olhar mais direto à direita agora. Contidas neste artigo, vamos estar a olhar para o pré-hipertensão é, os riscos e perigos associados com a doença, sinais e sintomas, e alguns dos tratamentos mais eficazes no processo. Então, sem mais hesitação, vamos aprender um pouco mais sobre a pré-hipertensão.



O que é pré-hipertensão?


 Pré-hipertensão é quando seus níveis de pressão arterial são ligeiramente elevada acima do que deveriam ser, e muitas vezes é um precursor para a hipertensão, o que basicamente significa que, se não tratada e sem solução, pré-hipertensão acabará por levar à hipertensão. Quando uma pessoa sofre com pré-hipertensão, o seu sistólica (superior) a leitura número será de 120 mmHg-139 mmHg, ou sua leitura número diastólica (inferior), será de 80 mmHg - 89 mmHg.

Quem são as pessoas com maior risco?

  Pré-hipertensão é, na verdade, muito preocupante, uma condição de saúde muito comum com mais de 50% de todos os adultos com idade entre 18 ou acima, sofrendo tanto com hipertensão ou pré-hipertensão. Só em, por exemplo, nos EUA, um escalonamento 59 milhões de pessoas são acreditados sofrer com pré-hipertensão, e esses números estão aumentando a cada dia. Portanto, você pode concluir que pré-hipertensão é um resultado indireto do envelhecimento e envelhecer, embora especialistas dizem que este não é o caso em tudo. Em algumas partes do mundo, por exemplo, alguns países verá praticamente sem aumentos de hipertensão ou pré-hipertensão que as pessoas envelhecem. Por esta razão, então, a causa mais óbvia é considerado estilo de vida pobre.





Quais são os principais riscos de pré-hipertensão?

  Como você pode ver agora, pré-hipertensão não é para ser tomada de ânimo leve e deve ser levado muito a sério. Alguns dos principais riscos associados com pré-hipertensão incluem:

Aumento da possibilidade de hipertensão - Este é o risco mais óbvia de pré-hipertensão, como a condição em si é um precursor para a hipertensão. Simplificando, se a condição não for tratada, ela acabará por levar à hipertensão e todas as complicações de saúde associadas com pressão arterial elevada, que todos têm o potencial de ser fatal.

 Outro perigo associado com a pré-hipertensão é que ele pode apresentar um número de factores de risco comumente encontrados em indivíduos que sofrem de doença cardiovascular. Estes incluem: níveis elevados de LDL colesterol, artérias bloqueadas, diabetes, obesidade, derrames e ataques cardíacos, os quais têm o potencial de ser fatal.

Quais são as principais causas?


 Como mencionado, são acreditados as principais causas de pré-hipertensão para ser diretamente ligado ao estilo de vida pobre, embora a genética também são acreditados para jogar um papel. Algumas das principais causas da pré-hipertensão incluem:

Ser obeso ou com sobrepeso - A massa corporal e níveis de gordura corporal de uma pessoa maior, o mais oxigênio, sangue e nutrientes seus corpos terão de ser fornecidas às suas celas. Isto conduz gradualmente a um aumento no volume de sangue, aumentando, assim, a pressão e a força a ser colocada sobre as artérias.

Idade - É adultos, na verdade, mais jovens, que são mais propensos a sofrer de pré-hipertensão, e, infelizmente, isso não significa que os adultos mais velhos são susceptíveis de ser mais saudável, que realmente significa que os adultos mais velhos são mais propensos a se mudaram para a hipertensão em seu lugar.

Genética - Se você tem um histórico de pressão alta, ou pré-hipertensão em sua família, você será mais em risco de desenvolver a condição de si mesmo. Isso não significa que você, ele simplesmente significa que você terá que ter cuidado.

Estilos de vida insalubres - Se você comer um monte de junk food, não recebem nutrientes suficientes, não recebem o suficiente exercício, fumar, beber excessivamente, uso de drogas, ou qualquer outra coisa que é considerado insalubre, você é muito mais propensos a desenvolver pré-hipertensão , que pode evoluir rapidamente para a hipertensão. Dietas ricas em sal e pobre em potássio também são fatores de risco importantes.

Sintomas pré-hipertensão - Para tornar a vida ainda mais difícil, não há realmente quaisquer sintomas óbvios associados com pré-hipertensão, o que significa que a única maneira de fazer um diagnóstico, é dar uma leitura da pressão arterial.

Tratamento pré-hipertensão - Pense de pré-hipertensão como um sinal de alerta, é o seu corpo que você saiba que as mudanças precisam ser feitas rapidamente para que você para prevenir a hipertensão. A boa notícia é que existem muitas estratégias e medidas preventivas que podem ser tomadas para ajudar a lidar com pré-hipertensão. Esses incluem:

Se o excesso de peso, perder peso - Como mencionado, as pessoas obesas e com sobrepeso são muito mais propensos a desenvolver a condição devido à sua maior necessidade de sangue. Ao perder peso, você pode reduzir suas chances de desenvolver hipertensão em até 20%.

Faça exercício suficiente - não só exercer ajuda você a perder peso, ele também foi encontrada para reduzir a pressão arterial, bem como, tornando-se altamente benéfico.

Fazer escolhas alimentares saudáveis ​​- Evite processado, salgado, açucarado, e lixo alimentos quimicamente reforçada cheio de gorduras trans e, em vez optar por alimentos frescos, saudáveis ​​e naturais em vez disso, certificando-se de incluir a abundância de frutas e vegetais frescos.

Reduzir o consumo de sal - Idealmente, ao abordar a pré-hipertensão, você deve apontar para não mais de 2.300 miligramas de sódio em cada dia. Isso é cerca de 1 colher de chá de sal regular. Você também pode querer considerar as variedades de baixo teor de sódio de temperos e alimentos.

Pré-hipertensão pode, eventualmente, levar à hipertensão causando uma série de conseqüências terríveis.Pressure todos os dias prevenir-se de hipertensão.

Postagens mais visitadas deste blog

Beneficios do morando a saúde

Alimentação Saudável para Pacientes Hipertensos

Maiores causas da hipertensão