Alterações vida diária para aqueles com diabetes

Quando você está diagnosticado com diabetes, a quantidade de mudança que ocorre em sua vida depende inteiramente do seu tipo de diabetes. Diabetes é dividido em dois tipos diferentes, tipo 1 e tipo 2. Tipo 1 diabetes resulta da falha do seu organismo de produzir insulina, enquanto diabetes tipo 2 ocorre quando o corpo decide se tornar resistente à insulina.


Você terá que monitorar constantemente tudo o que se passa em seu corpo, se você tem diabetes tipo 1. diabetes tipo 2 proporciona-lhe um pouco de margem de manobra. Você ainda tem que gerir a sua vida, mas não na mesma medida que o que você teria que fazer se você teve diabetes tipo 1. A diabetes de tipo 2 faz-se de 90% dos casos de diabetes no mundo.


Gestão da diabetes gestacional:


Um terceiro tipo de diabetes aparece em mulheres grávidas chamado diabetes gestacional. Este tipo de diabetes ocorre quando as mulheres que não têm um diagnóstico prévio de a experiência da doença altos níveis de glicose no sangue. Os principais efeitos deste tipo de diabetes são os bebês que nascem em um tamanho maior do que sua idade, icterícia e baixo nível de açúcar no sangue gestacional.

 Crianças nascidas de mães que tiveram diabetes gestacional durante a gravidez têm um maior risco de contrair diabetes mais tarde na vida. As mães que regulam adequadamente seus níveis de glicose pode evitar contrair diabetes gestacional. É comum que as mulheres acreditam que podem comer o que quiserem quando estão grávidas. O oposto é verdadeiro. Você deve comer um pouco mais do que você fez antes que estava grávida, mas não tanto que ele acaba se tornando insalubre.




Um guia para a Diabetes Tipo 1:

O diabetes tipo 1 requer que você injetar insulina em sua corrente sanguínea em uma base regular. Você tem que testar seu sangue inúmeras vezes por dia para garantir que seus níveis de açúcar são equilibrados. Se você tomar demasiada insulina, você pode ter problemas graves, por isso é importante para descobrir a quantidade de insulina que você precisa para níveis específicos e tratá-lo adequadamente. 

Muitas pessoas com diabetes tipo 1 usar uma bomba de insulina que monitora seus níveis de açúcar no sangue para eles e injeta a quantidade certa de insulina sem que tenham de fazer qualquer coisa. Você deve tentar equilibrar o açúcar no sangue manualmente em primeiro lugar. Não hesite em entrar uma bomba de insulina, se você começar a ter problemas.


Medical Alert Bracelet:


Quando receber o diagnóstico de diabetes, você deve não perder tempo em comprar uma pulseira de alerta médico. Os diabéticos têm que perceber que braceletes de alerta médico são mais importantes para sua condição do que qualquer outro. Você poderia ter uma reação grave a qualquer momento em qualquer lugar. 

Às vezes você vai ser em torno de pessoas que sabem como gerir a sua condição, mas há uma grande chance de que você será pego em algum lugar por si mesmo. Você quer que seu bracelete de alerta médico para deixar os profissionais médicos saber que tipo de diabetes você tem. A falta de uma pulseira de alerta médico poderia resultar em um tratamento inadequado e complicações graves. 

Também é importante ter pulseiras de identificação médica para as crianças se você tem filhos que são diabéticas, pois poderia significar o salvamento de sua vida na escola ou durante uma atividade, se algo der errado.

Você não vai saber o que você precisa fazer até você descobrir que tipo de diabetes você tem. Um bom diagnóstico irá dar-lhe um quadro de como você vai manter uma elevada qualidade de vida. Você deve permanecer dentro do programa de tratamento com o seu médico planos para você ou o risco de dar um passo para trás em sua condição. 

Um bracelete de alerta médico deve permanecer em sua pessoa em todos os momentos. Você não quer ser pego em público ter uma reação grave e ninguém que sabe como ajudá-lo. As desvantagens de diabetes pode ser controlado se você manter um programa. Um programa constante irá manter o açúcar no sangue equilibrado e saudável.

Postagens mais visitadas deste blog

Beneficios do morando a saúde

Alimentação Saudável para Pacientes Hipertensos

Maiores causas da hipertensão