Conselhos sólidos sobre como lidar com alergias

Sempre que você usar um novo anti-histamínico OTC, testá-lo em casa pela primeira vez. Alguns destes medicamentos podem torná-lo sonolento e prejudicar seus reflexos. Mesmo quando não há nenhum aviso grave listados no rótulo, tome a dose inicial quando você está no conforto da sua própria casa e não precisam para operar um veículo ou qualquer outra coisa potencialmente perigosa se você se tornar sonolento.

Antes de ir dormir, tomar banho e lavar o cabelo é uma boa idéia. Você pode obter uma grande quantidade de pólen em seu cabelo e pele durante o dia, o que pode causar uma reacção alérgica à noite. Você provavelmente vai dormir muito mais confortável se você tem um banho rápido de antemão.

Idade pode realmente desempenhar um papel importante no seu perfil de alergia. Por exemplo, alergias alimentares são prevalentes em crianças pequenas, que estão apenas começando a sua primeira exposição a diferentes alimentos.

 À medida que crescem e são introduzidos para outros tipos de alimentos que não são usados ​​para, eles podem desenvolver alergias a alguns desses novos alimentos. Não descarto a possibilidade de uma reação alérgica em seu filho simplesmente porque nunca houve uma reação aos alérgenos não-alimentares no passado.

Você está ciente de que o seu corpo pode estar causando algumas de suas alergias? Dependendo de como você vive, você poderia estar causando suas reações. Pólen e outros alérgenos podem agarrar-se a sua roupa, seu cabelo e todas as partes do corpo expostas ao executar sua rotina diária. À noite, especialmente durante o sono, esses alérgenos podem causar danos a suas vias respiratórias. Tente tomar banho e colocar em noite-roupas limpas antes de bater o saco para uma boa noite de sono!

Se você está lutando contra os sintomas de alergia ao longo do dia, tomar nota dos horários específicos durante o qual os problemas ocorrem. Entre 05:00 e 10:00, os níveis de pólen são os mais elevados; o melhor é ficar em casa durante este período. Se for necessário para sair de casa, para tentar evitar a atividade árdua e torná-lo uma curta viagem.

Manter um olho em seus níveis de stress. A maioria das pessoas não sabem que ficar estressado pode desencadear alergias. Isto é muito verdadeiro, especialmente para pessoas que são asmáticos. Qualquer aumento significativo nos níveis de estresse acarreta um risco igualmente aumentado para experimentar um ataque de asma. Esta não é uma cura, mas pode ajudá-lo a ter menos, ataques menos graves.

Se você tem os mesmos sintomas de suas alergias, pode ser melhor para simplesmente tratar os sintomas ao invés de completamente tentando evitar reacções alérgicas. Por exemplo, se você frequentemente tem, coceira nos olhos vermelhos como um sintoma de alergia, use gotas destinadas a ajudar a diminuir essa questão. Este princípio pode também ser aplicado para aqueles que sempre experimentar uma dor de garganta, como parte de uma reacção.

Postagens mais visitadas deste blog

Beneficios do morando a saúde

Alimentação Saudável para Pacientes Hipertensos

Maiores causas da hipertensão