laranja lima é bom para o intestino

Entre os  tipos de laranjas mais versáteis está a conhecida lima verde ou simplesmente lima laranja. A laranja-lima, rica em vitamina C,  é muito benéfica para a saúde graças à vitamina C. A vitamina C, que contém mais de 170  fitoquímicos,  é um poderoso antioxidante com propriedades anti-inflamatórias e antit
 Altamente recomendada para desintoxicar o corpo, essa fruta ajuda a eliminar os radicais livres e mantém a imunidade alta e o intestino saudável. 
 Como se não bastasse tudo isso, a laranja-lima é ótima para a pele, protege contra doenças cardiovasculares, previne doenças oculares, mantém o metabolismo normal e ainda ajuda a queimar calorias. 
 Acrescentar frutas à alimentação também tem a vantagem de  não ser ácida, o que significa que mesmo quem sofre de gastrite ou outros problemas digestivos pode comê-las. 
 

Beneficios  da laranja lima




A laranja lima é rica em nutrientes e oferece uma série de benefícios para a saúde. Por exemplo, ela é uma ótima fonte de vitamina C, que ajuda a fortalecer o sistema imunológico, além de ajudar no crescimento e reparação dos tecidos. Além disso, a laranja lima também é uma boa fonte de fibra, o que ajuda a regular o trânsito intestinal. Ela também é uma ótima opção para diabéticos, pois contém um alto teor de fibras solúveis, que ajudam a regular os níveis de açúcar no sangue. A laranja lima também oferece benefícios para a saúde cardiovascular, pois contém ácido fólico, potássio e flavonóides, que ajudam a reduzir o colesterol e a pressão arterial.

laranja lima é bom para o intestino

Sim, laranja lima é muito saudável e pode ajudar a melhorar a saúde do intestino. A laranja lima contém altos níveis de vitamina C, que ajuda a promover a saúde geral do sistema digestivo. Ela também contém altos níveis de ácido fólico, o que ajuda a prevenir anemia. Além disso, a laranja lima contém grandes quantidades de fibras, o que ajuda a manter o trânsito intestinal regulado e saudável.


 Agora que você já conhece os benefícios do limão para o estômago, que tal acrescentar a fruta ao seu cardápio?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Beneficios do morando a saúde

Alimentação Saudável para Pacientes Hipertensos

Maiores causas da hipertensão