5 FRUTAS COMPLETAM SUA FESTA DO ANO


 Coloridas, deliciosas e refrescantes, as frutas não podem faltar no cardápio de final de ano! Confira as deliciosas opções para receber  bem  2023! 
 A festa de final de ano chegou e os preparativos para o final do ano  já começam, desde a escolha da decoração da festa até a preparação do jantar de ano novo. Com o verão no Brasil, nada melhor do que se refrescar com uma deliciosa fruta nesse clima quente de férias, não é mesmo? 

 Decore a mesa com diversas frutas para o sucesso em 2017! Fica uma delícia e ainda vai enfeitar sua ceia de ano novo com toda essa combinação de cores. Misturando cores e sabores com a sua criatividade, escolhemos frutas para começar o  ano com o pé direito! 




 5 Frutas para o Réveillon 

 Seja para enfeitar a mesa ou para qualquer receita, tem que ter fruta no Réveillon. Por isso, selecionamos 5 frutas deliciosas  para sua festa ser um sucesso e refrescar o calor do verão brasileiro.  
 Uvas: Se você acredita em superstições,  não pode deixar as uvas de fora da sua lista! 
Como desejo, você deve comer 12 uvas que representam o mês do  ano novo. Então guarde as sementes na  carteira até o final do ano para que o dinheiro fique garantido o ano inteiro. Você também pode fazer uma deliciosa mistura de diferentes tipos de uvas para decorar ou uma deliciosa sobremesa  como balas de uva! Você  percebeu que essa fruta não pode faltar na ceia! 

 Romã: Um prato leve com esta fruta é  endívia e romã. Fica muito elegante e charmosa para sua festa de Réveillon e a romã é super famosa pelas crenças de ano novo. Simboliza abundância, então se você quer atrair dinheiro, coma o fruto e guarde-o. Então deixe sete sementes na carteira para começar o ano com o pé direito! 

 Maçã: Uma das sobremesas de frutas mais deliciosas  é a torta de maçã. Uma fruta muito boa para  decoração, seja em arranjo colorido ou de frutas vermelhas. Segundo as crenças, uma maçã vermelha significa sucesso e, para  um ano cheio de realizações, pegue-a à meia-noite. 

 Damasco: A fruta tem muitos benefícios para a saúde e é muito saborosa! Se você quiser usá-lo em um prato para o jantar, como faria um delicioso risoto? Sim, um delicioso risoto de damasco é o prato perfeito para impressionar seus convidados! 


 Melancia: aproveite a melancia para  a riqueza em 2017! Essa fruta  fica linda até quando usada para decorar sua mesa. O delicioso suco de melancia é perfeito para  refrescar do calor, pois é muito hidratante.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Beneficios do morando a saúde

Alimentação Saudável para Pacientes Hipertensos

Maiores causas da hipertensão